terça-feira, 1 de julho de 2008

Apresentação

Começo este blogger como quem encontra o que há tempos procurava...uma maneira simples de exprimir minhas vontades, minhas reflexões... enfim, desejo que este seja instrumento para aquisição de idéias, para questionamentos... Não terei grandes respostas mas, com certeza perguntas terei...
Mostro-me aqui como aquele que nasce, simples e puramente, em sua completa essência. Sem máscaras. Descubro-me da névoa que circunda todo aquele que tenta omitir-se... e o farei pelo simples fato de deseja-lo fazer. Sou o prisioneiro, como na obra de Platão, ao tentar enxergar a luz do sol, após anos imerso em um mundo que achava ser a única realidade existente...
O auto- conhecimento é o mais difícil possivel pois nele não existem indicações externas, depende única e exclusivamente de você. O que torna as coisas um tanto quanto difícil...
Nesse blogger serei eu simplesmente... uma mistura homogênea entre a atriz, a cantora, a estudante de Direito, a amiga... e tudo o mais que eu venha ser...
Talvez assim possa haver entendimento do ser que vos fala...
Amante das loucuras da vida, das loucuras dos palcos... quero viver... não apenas existir!!!
Eis que apresento-lhes minha vida!

Nenhum comentário: