segunda-feira, 7 de julho de 2008

Se você pudesse ver...

Certa vez me disseram que existem anjos em nossas vidas. Hoje, vejo que isso é real. Sem imergir em melodramas ou sentimentalismo, quis escrever aqui, neste meu mundo criado, que nesta vida, fui contemplada com um dos melhores anjos que alguém poderia ter... Um anjo que sorrateiramente fez-se necessário em minha vida, que me ensinou o valor de um abraço, de uma verdadeira amizade. Aquele que esteve ao meu lado em todos os passos, que segurou minha mão quando eu estava prestes a lançar-me do precipício.
Um ser que iluminou minhas tardes nubladas, que aqueceu meu coração quando nada poderia fazê-lo, que jamais deixou-me desistir. Eduardo Cesar, meu anjo, alguém que pouco a pouco mostrou-me a alegria da vida, que mesmo quando nada mais fazia sentido, poderia abdicar de si por mim... Amo-te como irmão, como parte de mim...Sem você meu mundo não estaria completo!
Na sua ausência quem poderia fazer-me feliz? Quem cometeria as maiores insanidades possíveis em troca de um sorriso? Seria capaz de dar-lhe a lua se a ti fosse necessário... Daria minha vida pra que você pudesse viver !!! Admiro-o como homem, como ator e acima de tudo, como Ser Humano!

Obrigada por tudo meu lindo...desejo-lhe muitas felicidades e sorte nessa sua caminhada... estou aqui sempre por você, assim como sei que estás por mim! Obrigada pelos puxões de orelha, pelas discussões... tudo que nos passou, fortalece e fortaleceu esse sentimento puro que temos um pelo outro... AMOR, CARINHO E RESPEITO.

Ora nos palcos, ora na vida... sempre juntos ok?


Somos quatro... somos um...
(SPI, NATY, DUDU e KROL)

Nenhum comentário: