quinta-feira, 31 de julho de 2008

Até pode ser que os dragôes sejam moinhos de vento

"Cansado de correr na direção contrária, sem pódio de chegada ou beijo de namorada... o tempo não pára!"
Lembranças de um mundo vivido, de uma vida criada por outrém com minha prévia autorização... Na busca pelo que sou, ou na verdade pelo que sempre desejei ser, perco-me entre jogos de pôquer, cavaleiros andantes, ou até mesmo numa situação inusitada que me aparece por tabela. Porque me abandonei quando mais precisei de mim, pois quando tornei-me forte para proteger... deixei aberta uma brexa direta à meu coração. Culpa de quem... fui eu quem quis... quem deixou...
Estes são os meus moinhos... E talvez algum dia deixem de ser.

Sem tempo para memórias!

Um comentário:

Nata Neumann disse...

"Mas quem tem coragem de ouvir,
amanhecer o pensamento,
que vai curar o mundo
com seus moinhos de vento"
O passado, futuro e o presente está tão proximo o quanto vc pensa... as vezes a realidade é inconveniente e as vezes o tempo passa e algumas coisas se é necessária abrir mão...
Particularmente, as vezes, penso que vc se perde de si... busca algo com uma inteção que sai de sua replica, mas por alguns instante eu olho pra ti e vejo a rosa que eu conheci!
se cuida!

bjs

by Nata