segunda-feira, 21 de julho de 2008

O que não pode mudar!


Há alguns dias escrevi o seguinte texto:


"O que pode valer mais a pena? Pra quê a incerteza se vai ou se fica, se é ou deixou de ser? Diante a tantas mágoas. DISTÂNCIA?... melhor caminho? NÃO!

Explicação justa não existe, uma simples vaidade?

Fragmentar o que o tempo construiu?INÚTIL...

Se meus olhos são complemetos do que diz...se nada tem significado sem as palavras proferidas...Não há motivos... se encontrei um dos sete anjos, porquê?Acredito em um desses anjos!

Se passei por todas as fases mutuamente, por 17,27... rs ora aluno de direito, de administração, ensino médio ou teatro... ouvindo coisas de um interior distante, com um cheiro suave de morango, ou de um Mato Grosso que de uma hora pra outra tornou-se tão proximo...

Amo os relatos de um reino criado, na árdua busca pela meia vermelha perdida entre a semana corrida...dos carros, dos bumbos, do cabelo de lã que tem que ajeitar, da pose cansativa que irrita fazer... A cena ainda inexistênte, a musica que tenho que arrumar, o ponto certo da trufa... coisas que não podem mudar... que não quero que mudem...

Porque sem isso não sou eu, sem as plumas de um fds num lugar desconhecido, seja numa festa do pijama ou num bar lá na Consolação... as graças no ônibus, o penteado ideal nas sorveterias... momentos que guardaria em uma caixinha... não sei caminhar sem que haja essa mão a me amparar!!!"


Hoje, transcrevo-o o aqui pois mesmo sentindo que algumas coisas passaram, ainda não se foi tudo... Quando as coisas começarem a voltar pro lugar... talvez percebamos de uma vez por todas que não existe tempo pra coisas banais...

Essa infantilidade de querer o impossivel, nos impede de enxergar que a vida é mutável, dinâmica... e infelizmente cada um de nós temos que nos adaptar a ela...

Claro que isso é difícil... ninguém nos disse que crescer seria fácil. Mas, basta que compreendamos que as mudanças não precisam resultar em separação mas, em expansão. Façamos de nossas conquistas, vitórias conjuntas.. e mesmo que não seja possivel estar junto todo o tempo como antes, que façamos das oportunidades que nos surgem de estarmos perto, momentos únicos...

A amizade é algo que não se deve abrir mão... pensemos no qto somos importantes uns para os outros..então... CHEGA DE PUTARIA !!!
Eu amo cada um de vcs... na sua individualidade!!!
Princess: linda menina... doce e maravilhosa, além de ser a minha princesa favorita, é a mais encantadora de todas .
Spinella: incrivelmente foda!!! a estressada mais companheira e amiga que alguém poderia ter, irmã de coração.
Edu: meu anjo da guarda, meu herói desajustado... o amigo mais demente, fundamental e mais (im)perfeito de todos...
Amo vcs seus putos problemáticos!!!



2 comentários:

Amigos...Razão do meu viver disse...

Putos Problematicos?
putzzz
amei ....
Carol: A perfeita irmã... sempre esta por perto quando mais precisamos ... nossa cantora, nossa
atriz, nossa advogada...
nossa melhor amiga...


amu vc Krolll

Minha Puta insana preferida!

Liii disse...

AmO você de todo o coração.
Confesso que há algum tempo eu não conseguia entender o por quê que tantas pessoas que eram amigas na escola se separavam assim que o ano letivo acabasse.Por que com o nosso grupo era diferente, mesmo todos sendo muito ocupados (Exceto eu) sempre tinhamos nem que fosse uma vez por semana a Sessão pipoca na casa do Edu.
Mas, infelizmente descobri que mesmo quando se há todo esse amor e vontade de estar junto, as coisas,como todas as outras existentes neste mundo se desgastam.As amizades que pareciam perfeitas, já não parecem mais ser.O por que disso tudo? será que é porque quanto mais o tempo passa,mais nos tornamos egoístas e perdemos a pureza de criança e só pensamos em fazer nosso futuro? mesmo que pra isso seja necessário deixar de lado aquelas pessoas que fizemos juras de amizade eterna?
Falo de mim também, que resolvi tentar a vida o mais longe possivel,e que com certeza, no instante em que eu entrar pelo portão de embarque, tudo isso será extinto.Não por que eu quero, mas por que a circunstância não permite mais.Os contatos serão cada vez mais raros, e volto a repetir pra você que tudo acontece na hora CERTA, todas as desilusões que estou vivendo neste momento, certamente me ajudará a superar com mais facilidade a saudade que multilará meu coração.Não pense você que irei embora brigada com vocês, mas irei sabendo que mesmo que eu ficasse aqui, tudo seria cada vez mais diferente..e que toda a vontade que eu tenho de estar perto de vocês será em vão.Talvez vocês estejam certos, eu deveria arrumar um namorado pra sair um pouco da cola de vocês...mas não seria um namorado que me faria querer ficar menos perto de vocês, ao contrário de..bem..você sabe quem.
Emfim..eu amo você infinitamente, não quero NUNCA perder sua amizade, pois só pelo fato de aturar todo o meu estress comprovou que você realmente faz questão da minha amizade, e ainda quero ser a Madrinha da Luisa!
Uma Amizade verdadeira como a minha e a sua Carol, não se pode nunca acabar...e olha que eu já tentei né?! hehehehe
"[...]E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais[...]"
Mesmo você gostando de Jorge Vercilo, você será a minha Capivara preferida!!

P.S. EU TE AMO!